segunda-feira, 19 de abril de 2010

Workshop discute estratégias de uso de redes sociais nas eleições 2010

Políticos de todo o mundo invadiram a internet depois do sucesso da estratégia de campanha de Barack Obama durante as eleições americanas de 2008, que utilizou redes sociais como principal meio de divulgação de suas idéias. Aqui no Brasil, segundo especialistas, o interesse da classe pelo assunto é considerado a nova estratégia de marketing político das eleições de 2010 descortinando oportunidades de negócios para agencias de publicidade, comunicação e profissionais do setor de tecnologia.

Para apresentar essas idéias, o Sebrae Paraíba realiza no dia 27, próxima terça-feira, o ‘Workshop Redes Sociais nas Eleições 2010- Novas Oportunidades de Negócios’, com o especialista em marketing digital e redes sociais e autor do livro A Bíblia do Marketing Político, Cláudio Torres de São Paulo-SP. O evento se realizará Quality Hotel Faraó, no Cabo Branco, das 8:00 as 18:00h. O evento será transmitido ao vivo através do portal do Sebrae Paraíba

No workshop o palestrante irá tratar das relações entre internet e eleitor, assim como apresentar as ferramentas do marketing digital e político, além de destacar a importância de um planejamento digital para profissionais que possam vir a atender um cliente candidato as eleições 2010.

As inscrições podem ser feitas de forma gratuita através da Central de Relacionamento do Sebrae, 0800 570 0800. Serão disponibilizadas 100 vagas. O workshop tem o apoio da Unepi, Abed, Associação Paraibana de Imprensa (API) e AtivaWeb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário